sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mundo Canibal

Esses dias que estou navegando na internet (para não dizer o ano todo), estou vendo um monte de porcaria. Sinceramente eu poderia no lugar está procurando coisas mais úteis na minha curta existência humana... porém, uma dessas porcarias sempre me chamou atenção e hoje estou vendo sem parar, he, he, he...

Pela imagem abaixo, não preciso nem dizer do que se trata, não é?

Meu 1º Contato com esse Mundo

Bem... a 1ª vez que ouvi falar nem prestei atenção direito. Foi numa reportagem na MTV sobre os desenhos que circulavam na internet, sendo o apresentado o que aparece pela 1ª Chuq Norris (ainda como mesmo sobrenome do ator de porrada que foi parodiado). Além disso, tinha muitos outros personagens com características únicas que nunca antes se via até então. O problema é que naquela época eu mal usava computador e mesmo anos, já não lembrava mais por onde encontrar.

Quando redescobrir o Canibal

Eu já estudava Artes Plásticas na UFPE quando ouvi a respeito de um colega sobre um site com animação em flash muito tosca e que tinha um humor bem ácido. O nome deste site era "Mundo Canibal". Fiquei curioso e resolvi pesquisar... no final achei as benditas animações, até aquela de Chuq, agora com o sobrenome Nóia. Só que lá o carregamento era lento e por isso, tentei ver se eles tinha algum canal no YouTube, mas só achei seus vídeos em canais não oficiais...

Fiquei pensando como eles não tinham um ainda, visto que suas animações fazem um tremendo sucesso. Tive que me contentar em ver em canais piratas... até que, em Março deste ano, saiu finalmente o oficial:


Demorou! He, he, he... mas pelo menos saiu. Gosto muito da animação deles, mais tanto... que isso me faz até lamentar de uma coisa semelhante que eu senti quando vi o filme Sucker Punch: Que quando uma ideia aparece e a gente não a recebe, ela simplesmente procura outro lugar para se manifestar... maldito inconsciente coletivo!

Nenhum comentário: