terça-feira, 28 de maio de 2013

Homem de Ferro 3


Já faz um mês que este filme estreou, mas mesmo assim ainda vale a pena falar dele. Ele é o primeiro depois do mega sucesso Os Vingadores de um personagem que apareceu por lá.

Tony Stark está tendo pesadelos desde o acontecimento em Nova York, e isso está o deixando temoroso e sua namorada Pepper também. Ao mesmo tempo, atentados cometidos por um terrorista insano abalam a opinião publica. Esses acontecimentos parecem está ligados ao um passado de Tony que já tinha esquecido e que agora volta a tona.

O filme está tendo uma boa bilheteria, mesmo com uma história mediana. Apesar de todo esse sucesso, é provável que alguns fãs ficarão bem desapontados pelas mudanças totalmente drásticas que certos personagens tiveram em relação aos quadrinhos, a não ser que vejam isso como outro universo e que nele tudo é possível (atitude mais sensata a fazer). Quem não tiver essa paranoia, com certeza vai se divertir.


Como é de se esperar sempre tem uma cena depois dos créditos e com Homem de Ferro 3 não seria diferente. Só que desta vez a cena não chega ser tão importante, mas quem tiver tempo livre pode ficar porque é engraçada. Agora esperar Thor no final do ano.

Nenhum comentário: